4º BPM/M recebe festa para crianças do Hospital Darcy Vargas

0
3589

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Crianças em tratamento no hospital puderam conhecer o trabalho da PM e assistir a diversas apresentações

A Rua Passo da Pátria, em frente ao 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, recebeu uma grande festa para as crianças atendidas pela Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas no sábado (10). Um comboio de motociclistas e jipeiros saiu do hospital, localizado no Morumbi, e seguiu em direção ao batalhão, na Vila Leopoldina. No local as crianças puderam conhecer viaturas do Choque, cavalaria, canil e o trabalho da Polícia Rodoviária Estadual e do Policiamento Ambiental.

Foi montado um palco com apresentação de personagens, música e palhaços. Ao final, foi realizada uma demonstração de manobras radicais com motos pelo grupo Dunamis Wheeling. Também foram doadas duas motos por uma concessionária para o hospital que é referência no atendimento infantil para doenças de média e alta complexidade.
O evento teve apoio da Sabesp, Bodes do Asfalto Moto Clube, e presença do deputado estadual Major Mecca, deputado federal Capitão Derrite e membros do grupo KLB. Quem quiser colaborar com a associação de voluntárias pode entrar em contato através do e-mail amarelinhas@gmail.com ou pelo telefone (11) 3722-2087. Para realizar doações os dados são Banco Bradesco, Agência 7922-7, conta corrente 007669-4, CNPJ 52.631.033/0001-33.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA