Sesc oferece programação especial em novembro para Dia da Consciência Negra

0
4590

Foto: Divulgação

Divulgação
Janine Rodrigues apresenta “Nuang” para crianças neste domingo (18)

Todas as unidades do Sesc estão com uma programação especial durante o mês de novembro pelo Dia da Consciência Negra. No Sesc Pompeia, Janine Rodrigues realizará a contação de histórias “Nuang” neste domingo (18), às 11h, no Espaço de Brincar.

Na terça-feira (20), Mafuane Oliveira da Cia. Chaveiroeiro faz a narração de contos populares tradicionais africanos, afro-brasileiros e ameríndios, às 11h. Luana Bayô e Denna Souza apresentam o show “Entre Mandingas e Vozes Negras”, às 17h, e Cyda Baú conta a história de uma mulher negra que nasceu no Brasil, em um quilombo, e não aceitou o destino que diziam ser o seu, no espetáculo “Os Rastros das Marias”, às 18h.

Na sexta-feira (23), às 19h30, será realizada a roda de conversas “Religiosidade e Memória”,com Kota Mulanji, Doutora Regina Nogueira, Mãe Beth de Oxum e Claudia Alexandre. No domingo (25) Danuza Novaes, uma das fundadoras do Terça Afro, apresenta “A Princesa e a Ervilha”, para crianças, às 11h. As atividades são gratuitas e o Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA