APAS realiza café da manhã e palestra para comunidade

0
2895

Foto:

Subprefeito, Vereador Fabio Riva, CIESP Oeste e empresários locais

A APAS (Associação Paulista de Supermercados) realizou na segunda-feira (26) um café da manhã para a comunidade em seu centro de convenções localizado na Rua Pio XI, 1.200. Estiveram presentes lideranças e representantes das principais entidades da região, vizinhos do espaço, o subprefeito da Lapa Carlos Fernandes, o vereador Fábio Riva e representantes do vereador Gilberto Natalini e Soninha Francine. O evento foi realizado em parceria com o Jornal da Gente.

Rodrigo Mariano, responsável pela gestão corporativa da APAS, falou sobre a importância do evento para aproximar a associação da comunidade. “Queremos tornar o espaço mais conhecido, porque além de ser um centro de convenções, trata-se de uma associação, então precisa ter esse contato com a comunidade”, diz. Ubirajara de Oliveira, diretor do Jornal da Gente e Página Editora elogiou a iniciativa. “Nossa comunidade é participativa e recebemos diversas manifestações positivas por essa reaproximação. Queria agradecer em nome da comunidade pela abertura desse espaço”, declara.

Cintia Bechara, coordenadora administrativa, e Renato Bacani, coordenador do Espaço APAS, afirmam que novos eventos serão realizados para aumentar a integração com as entidades da região. “Esse evento foi uma forma de trazer a comunidade da Lapa para conhecer o nosso espaço, mas o nosso objetivo maior é a integração. Queremos ter esse relacionamento mais estreitado. Fazemos parte da Lapa e queremos ter uma maior aproximação com as entidades, empresas e moradores”, afirma Renato Bacani.

O centro de convenções da APAS conta com um hall de 220 m² e capacidade para receber até 500 pessoas. Já o auditório, em uma área de 470 m², pode ser dividido em até três ambientes distintos. O espaço também conta com salas e salões para a realização de feiras, exposições, workshops, treinamentos, cursos, entre outros. Além do café da manhã, a APAS também ofereceu a palestra “Fazer Acontecer – Desafiado a Construção do Nosso Futuro”, com Dill Casella, sobre planejamento e definição de metas pessoais e profissionais. Ao final, os participantes foram presenteados com o livro “Atitude e Altitude”, do palestrante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA