Tendal abre inscrições para uso do espaço

0
3729

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Grupos, coletivos, companhias e entidades que queiram utilizar qualquer espaço do centro cultural deverão se inscrever no edital até o dia 20 de dezembro

Foi publicado na quinta-feira (13) o edital para ocupação do Tendal da Lapa. Grupos, coletivos, companhias e entidades que queiram utilizar qualquer espaço do centro cultural deverão se inscrever no edital até o dia 20 de dezembro. Após a inscrição será feita uma avaliação por uma comissão composta por pessoas indicadas pelo secretário da Cultura, André Sturm. “Essa será a única via de acesso para utilização dos espaços do Tendal, para que possamos normatizar, democratizar e otimizar o uso”, explica a coordenadora do Tendal Bel Toledo. Uma equipe estará à disposição na administração do centro cultural, localizado na Rua Guaicurus, 1.100, para esclarecer dúvidas das 9h30 às 19h, exceto no domingo.

O edital prevê a seleção de projetos que valorizam a diversidade da cultura brasileira, as novas linguagens, a transversalidade das artes e a acessibilidade da cultura, além do fomento e fruição das atividades possibilitando espaço de pesquisa. Mais informações estão disponíveis no site http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/4269/.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA