Seguimos juntos!

0
2448

Parece que foi ontem, mas lá se vão dois anos desde que voltei à Subprefeitura da Lapa, em janeiro de 2017. Foi uma honra assumir a missão dada por João Doria e referendada depois por Bruno Covas de cuidar da nossa região.

O desafio foi grande, mas deixo a função satisfeito em fazer parte desta gestão. Na Lapa trabalhamos de forma inovadora, em parceria com as empresas e cidadãos, fazendo uma cidade mais humana, mais inclusiva e eficiente.

Celebramos dezenas de adoções de praças, fizemos obras importantes, como a contenção do talude da Avenida Presidente Altino, no Jaguaré, a melhora da drenagem da Rua Conrado Moreschi, ao lado do Mercado Municipal da Lapa, e a acessibilidade nas calçadas do projeto Lapa 21, entre muitas outras.

Trabalhamos em sintonia com o parlamento, executando melhorias e ações com recursos de emendas parlamentares de vereadores, de forma apartidária.
Levamos arte para as ruas da Lapa. Cultura de graça, como deve ser. Fizemos melhorias de gestão e geramos economia de recursos.

As linhas são poucas para falar de tudo que me orgulho de ter ajudado a executar. Seguirei servindo a cidade em novos desafios, mas saio com a tranquilidade de saber que haverá continuidade do trabalho com o novo subprefeito Leonardo Casal Santos.

Tenho plena confiança na sua capacidade e comprometimento, assim como a do nosso prefeito. Agradeço a cada cidadão lapeano pela participação e colaboração. Seguimos juntos por uma São Paulo cada vez melhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA