Região recebe atividades para aniversário de São Paulo

0
2864

Foto: Divulgação

Divulgação
Cia. do EuSozinho inicia programação cultural com contação de histórias

Com diversas atividades pela cidade, na zona oeste o Tendal da Lapa foi escolhido para receber uma programação especial para os 465 anos de São Paulo, comemorados nesta sexta-feira (25).

As atividades começam às 10h, com a Cia. do EuSozinho que irá apresentar o espetáculo “O Paraíso são os Outros” (contação de histórias). Das 10h às 13h acontece a oficina “Arte no Pano” com customização de sacolas retornáveis feita pela Cia. Caju. O Grupo Irmãos Becker apresenta o “Circo Malabarístico” às 12h. Das 13h às 16h acontece a oficina de bordado livre para crianças com Lia Campos. A Cia. ParaladosanjoS apresenta o espetáculo circense “As Gêmeas”, às 14h. Simultaneamente acontecerá a apresentação de Kung Fu com Lohan. A Trupe Pé de Histórias apresenta o show musical “Carnaval da Trupe”, às 16h. O evento se encerra com a apresentação de malabarismo teatral H2oBooM, às 20h30.
Durante todo o evento recreadores do Madri Festas e Recreações realizarão atividades com as crianças, palhaços da Cia. Caju circularão pelo Tendal e serão montados brinquedos infláveis pela Disk Brinks. Também será oferecido algodão doce e pipoca. O Centro Cultural Tendal da Lapa fica na Rua Guaicurus, 1100.

Festival

Quem passar pelo Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664) poderá conferir os festivais do Pastel e do Açaí. O evento acontece entre os dias 25 e 27, das 11h às 21h, com entrada gratuita. O público poderá encontrar um dos quitutes favoritos dos paulistanos em sabores tradicionais e exóticos. Já o fruto originário da Amazônia que é muito apreciado por aqui estará disponível com os mais variados acompanhamentos. Quatro bandas do projeto Talentos Musicais se apresentam durante a programação.

Baile

A Sociedade Beneficente União Fraterna (Rua Guaicurus, 27) realiza nesta sexta-feira (25), das 18h às 2h, o Baile do Preto, Vermelho e Branco, em comemoração ao aniversário de São Paulo. A festa contará com apresentação das bandas Baila Brasil e Luminny.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA