Banheiros químicos são retirados cinco dias após desfile

0
3550

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
As estruturas ficaram expostas ao sol e chuva no começo da semana e estavam com forte odor

Moradores da Rua Isaac Annes criticaram o fato de que oito banheiros químicos instalados na via para o desfile do Bloco do Bagaça, no sábado (9), permaneceram no local por cinco dias após o evento. Questionada na terça-feira (12), a SP Turis informou que dois fornecedores são responsáveis pela retirada dos banheiros químicos, as empresas VR Barros e Magikban, e que durante a madrugada de terça para quarta, elas iriam retirar os banheiros dos pontos em que estão e levá-los até os seus bolsões. Informa ainda que até sábado (16) todos os banheiros seriam retirados dos bolsões.

A empresa VR Barros realizou a retirada dos banheiros na Rua Isaac Annes na madrugada de quarta-feira (13). As estruturas ficaram expostas ao sol e chuva no começo da semana e estavam com um forte odor. “Notei que nos outros carnavais a retirada foi no dia seguinte. O cheiro é insuportável. Isso só mostrar o descaso com os contribuintes, pagadores de impostos. É lamentável”, relata Silvana Cezar, moradora da rua.

A contratação emergencial da empresa VR Barros foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 9 de março, pelo valor de R$ 408 mil reais, sem especificação de quantas unidades seriam disponibilizadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA