Subprefeito fala sobre carnaval

0
1471

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Leo Santos participa da reunião do Conseg Perdizes/Pacaembu

rticipou da reunião do Conseg Perdizes/Pacaembu, na terça-feira (19). No encontro, o Tenente Tiago Silva Gurdos, comandante da 3ª Companhia do 4º BPM/M, apresentou as ocorrências na região durante o período de carnaval, com um aumento de 519,9% dos casos de furto.

Muitos moradores criticaram o Bloco Metropolitana, realizado na Avenida Marques de São Vicente, comparando o evento a uma festa de funk que não remetia ao carnaval. Eles cobraram mais planejamento da subprefeitura para os eventos do ano que vem. Leo Santos rebateu as críticas e afirmou que o planejamento da Lapa foi um dos melhores da cidade. “O carnaval na Marquês de São Vicente veio para ficar. Tivemos diversas reuniões de planejamento com PM, GCM, CET, SP Trans, metrô e nosso carnaval foi um dos melhores da cidade. Agora é o momento de discutir a qualidade dos eventos. Não tínhamos como prever como seria o Bloco Metropolitana. Ninguém conhecia”, afirma.

Outros temas discutidos na reunião foram os pedidos de poda de árvores, sendo que muitos casos exigem a presença da Enel para o desligamento da rede elétrica, tapa-buracos e iluminação. Também foi relatada a existência de um imóvel abandonado na Rua Aimberê que possui piscina e, sem tratamento, é um criadouro de mosquitos. Moradores afirmam que já entraram em contato com herdeiros do proprietário, porém ninguém foi ao local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA