ACSP e Sicredi assinam parceria que irá beneficiar distritais

0
6295

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Representantes do Sicredi com diretoria e superintendentes das distritais da ACSP

A Associação Comercial de São Paulo e a cooperativa de crédito Sicredi assinaram uma parceria na quinta-feira (9). Foi realizada uma reunião com os superintendentes das distritais e veículos de imprensa regionais para acompanhar a assinatura.

Segundo Alfredo Cotait, presidente da ACSP e Facesp, a parceria faz parte de um projeto de remodelação das distritais e ampliação das ofertas de serviços para os associados. “Vamos revigorar as distritais e implementar uma readequação básica para ter a instalação dos postos do Sicredi e, na sequência, dar uma nova cara às distritais”, afirma.

O Sicredi oferecerá serviços financeiros com taxas vantajosas e exclusivas para os associados das distritais. “O Sicredi sempre atuou através do cooperativismo, do associativismo, e assim a gente transforma os bairros, cidades, estados e país. Vamos levar aos associados nossos diferenciais em serviços e isso também vai alavancar o número de associados das distritais. Então as três partes irão se beneficiar, o associado, o Sicredi e a Associação Comercial”, declara Moacir Niehues, diretor geral do Sicredi.

Os postos serão instalados ao longo do ano, sendo que na ACSP Distrital Oeste a previsão é que isso ocorra entre julho e agosto. “Isso vai mudar a relação da ACSP com seus associados, especialmente nas distritais. Tenho a expectativa que aumente a base de associados e essa base é importante para aumentar a representatividade da associação comercial”, afirma o superintendente da ACSP Distrital Oeste Mario Martinelli.

Assinaram o documento da parceria Moacir Niehues, Alfredo Cotait, Diego Schanoski, gerente regional de desenvolvimento de negócios do Sicredi, Roberto Mateus Ordine, primeiro vice-presidente da ACSP e Marcel Solimeo, superintendente institucional da ACSP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA