Sebrae promove encontro para apresentar projetos e parceiros

0
628

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
A unidade irá trabalhar 20 programas durante o ano para auxiliar pequenos empresários, empreendedores, ONGs e também pessoas que querem abrir um negócio, mas não sabem em que área atuar, com sugestões em diversos segmentos

O Sebrae Capital Oeste promoveu na quinta-feira (30) um café da manhã com empresários, parceiros e formadores de opinião da área em que a unidade atua. “Nosso objetivo foi apresentar para todos os nossos parceiros as ações que preparamos para 2020 e de que forma, juntos, poderemos buscar sinergia e unir forças para deixar a nossa região ainda melhor do que já é. Temos a preocupação de aproximar empresas e parceiros que ainda não conhecem as áreas de atuação do Sebrae e também queremos que eles busquem negócios entre si”, afirma André Luiz Costa, gerente do Sebrae Capital Oeste.

A unidade irá trabalhar 20 programas durante o ano para auxiliar pequenos empresários, empreendedores, ONGs e também pessoas que querem abrir um negócio, mas não sabem em que área atuar, com sugestões em diversos segmentos. O Sebrae Capital Oeste está localizado na Rua Clélia, 336.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA