Sorocabana – O primeiro passo foi dado

0
1440

Após 10 anos fechado, o Hospital Sorocabana foi reaberto parcialmente para o tratamento dos pacientes com COVID-19. Foram entregues 27 leitos de enfermaria e 6 de estabilização (UTI), que serão utilizados para casos de baixa e média complexidade. Até o final do mês mais 22 leitos de enfermaria serão entregues, totalizando 55 leitos permanentes.

Sabemos da importância desse hospital para a região. Hoje quem mora na Lapa e precisa de atendimento vai para outros hospitais, em especial o de Pirituba. Após a pandemia, o Hospital Sorocabana permanecerá com os leitos em funcionamento. Ainda não é o ideal, mas é o caminho.

Sempre faço questão de destacar a capacidade de mobilização das lideranças locais e, principalmente, de enaltecer a postura do Prefeito Bruno Covas, que teve a coragem de assumir esse compromisso e cumprir.

O Hospital Sorocabana é de todos nós! É um patrimônio da Zona Oeste. Por isso, continuarei lutando, juntamente com o Deputado Estadual Marcos Zerbini e a nossa comunidade, para que o hospital abra por inteiro.

O primeiro passo foi dado! Continuaremos vencendo as etapas com diálogo, transparência e muito trabalho. Só assim alcançaremos o nosso objetivo.

Juntos Somos Mais Fortes!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA