Prefeitura lacra casa noturna em funcionamento na Clélia

0
1193

Foto: Divulgação

Divulgação
Lacração física do estabelecimento foi realizada no sábado (12)

Uma casa noturna localizada na Rua Clélia foi alvo de muitas reclamações de vizinhos na véspera do feriado do dia 7 de setembro, após realizar festas. Além de não respeitar o distanciamento social e medidas de segurança como o uso de máscaras, o que mais incomodou os moradores foi o barulho que se estendeu até de madrugada.

A Subprefeitura Lapa aplicou uma multa ao estabelecimento no valor de R$ 18.463,30 e interditou o local. Porém, mesmo com a autuação, a casa noturna voltou a realizar um novo evento. Com isso foi feita a lacração física com instalação de blocos na entrada no sábado (12) e instauração de inquérito por crime de desobediência.

A Secretaria Municipal das Subprefeituras afirma que desde o início da quarentena, os agentes têm trabalhado na fiscalização e 1.072 estabelecimentos foram interditados por descumprirem as regras vigentes. Destes, 672 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias. O valor da multa é de R$ 9.231,65 aplicada a cada 250 m². Os estabelecimentos devem solicitar a desinterdição nas subprefeituras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA