Empresa oferece kits de instalação de parklets para bares e restaurantes

0
3135

Foto: Divulgação

Divulgação
Projeto de parklet desenvolvido pela Diageo para apoiar o setor

A fabricante de bebidas Diageo realiza o Movimento Pró-Bar, um programa para oferecer suporte a bares e restaurantes no cenário da pandemia. A iniciativa auxilia com a montagem de parklets e kits para a ocupação de espaços externos, ampliando a capacidade de atendimento com segurança, e não exige contrapartidas. “Este setor emprega milhões de pessoas e está lutando bravamente para sobreviver ao período de pandemia”, afirma Daniela de Fiori, diretora de Relações Corporativas da Diageo PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).

Serão oferecidos pela empresa 300 kits externos, com mesa bistrô, banquetas, banco de madeira e kit higiene composto por caixa de máscara e unidades de álcool em gel de 500 ml, e 30 construções de parklets. Os interessados devem se inscrever no site (www.DiageoBarAcademy.com).

Os estabelecimentos devem estar localizados nas ruas aptas a receber o Projeto Ruas SP da Prefeitura. Atualmente, 89 ruas já estão autorizadas para realizar o atendimento do público nos espaços dedicados às vagas de veículos, sendo 8 na região: Rua Tucuna (entre as ruas Coronel Melo de Oliveira e Padre Chico), Rua Doutor Augusto de Miranda (entre as ruas Coronel de Melo e Oliveira e Desembargador do Vale), Rua Caraíbas (entre as ruas Bartira e Coronel Melo de Oliveira), Rua Brentano (entre a Rua Lauro Müller e Avenida Imperatriz Leopoldina),  Rua Carlos Weber (entre as ruas Guaipá e Tripoli), e as ruas Desembargador do Vale, Ministro Ferreira Alves e Cotoxó em toda sua extensão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA