Casal tenta recuperar quadro esquecido na rua

0
692

Foto: Divulgação

Divulgação
Vanessa Reis e Leonardo Rodrigues tentam reencontrar quadro criado por uma amiga

Todo mundo tem em casa algum item com grande valor afetivo, seja por ter sido dado por alguém querido, por remeter a algum momento ou lugar especial ou simplesmente por gostarmos. Para Vanessa Reis, esse item é um quadro feito por sua amiga Flávia Santos. A ilustração chamada “Menino com a Borboleta na Orelha” retrata justamente o que o nome diz de forma colorida e lúdica.

Vanessa afirma que deixou o quadro na rua, em frente a sua nova casa. Ela morava na Vila Sônia e veio para o Parque da Lapa morar com o namorado Leonardo Rodrigues. Para evitar que objetos delicados fossem prejudicados na mudança, Vanessa optou por trazer alguns itens de Uber, e foi ao descarregar seus pertences do veículo que o quadro foi esquecido. A versão de que a obra ficou na rua é corroborada por moradores que entraram em contato com o casal afirmando que chegaram a ver o quadro, mas não pensaram em buscá-lo porque começou a chover. Vanessa acredita que o quadro possa ter sido recolhido como descarte.

Na tentativa de reencontrar o menino com a borboleta na orelha, o casal espalhou cartazes pela região, como na Praça Nova Lapa e perto da movimentada UBS Parque da Lapa, com a esperança de que esse objeto de valor material não elevado, mas enorme valor afetivo volte ao lugar que pertence. O cartaz traz os dizeres “Você viu esse quadro? Se você está com ele, por favor entre em contato. Enorme valor afetivo (tipo criança doente)” e o telefone (11) 9680-89759. O casal ganhou muita simpatia em grupos de moradores da região, que torcem para que esse reencontro aconteça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA