Bem que tentaram…

0
1448

Era para o Conseg Lapa estar trabalhando desde maio de 2021, porém, após um processo eleitoral com mais reviravoltas que novela mexicana, finalmente voltaremos a atuar pelo bem da municipalidade. A grande vantagem de todo o ocorrido foi que por diversas vezes foi lembrado o papel do Conseg, que realmente vai muito além da segurança pública, e muitas vezes tive que me justificar por atitudes nos mandatos anteriores porque as pessoas não conhecem o decreto que o norteia.

Foi sim uma grande vitória da comunidade que não desistiu deste conselho e saiu para votar quantas vezes foram necessárias para não deixar o trabalho feito se esvair. A estes só tenho a agradecer. Houve aqueles que não ficaram felizes com o resultado e que de fato, ainda continuam tentando diminuir a importância deste conselho ou ainda me impedir de exercer meu mandato. Mas a estes, só tenho a oferecer o meu trabalho e a disposição da minha chapa que vai continuar lutando pela melhora deste bairro. Doa a quem doer!

Espero que todos voltem para as nossas reuniões que já serão presenciais pois não temos tempo a perder. Conto com todos para nossa primeira reunião na segunda-feira (25), às 19h30, na AALB (Associação Amigos da Lapa de Baixo), na Rua Belchior Carneiro, 100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA