Parque Villa-Lobos oferece atrações de férias até 6 de fevereiro

0
572

Foto: Divulgação

Divulgação
Evento tem atrações gratuitas e pagas como a tirolesa e o bungee trampolim

O projeto “Família no Parque”, realizado no Parque Villa-Lobos, é uma das principais atrações de férias em São Paulo. A programação funciona das 10h às 18h neste final de semana (29 e 30) e também nos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro. Estão disponíveis brinquedos gratuitos e outros pagos através de tickets, que custam a partir de R$ 8. O combo com dez brinquedos custa R$ 60.

Entre os mais procurados dos visitantes estão os infláveis gigantes, como a Baleia e o Galo, a tirolesa e o bungee trampolim. Outras atividades são o jet boat, um barquinho inflável movido por um jato d’água, o laser combat, jogo de combate realizado dentro de uma tenda escura, futebol de sabão, pescaria, futebol gigante e a parede de escalada.
Para os pequenos entre 1 e 5 anos, o circuito de lazer conta com uma Área Kids, onde os pais podem entrar junto para brincar em atividades como pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros. “Nosso maior propósito é proporcionar entretenimento e interatividade a toda família no parque, a céu aberto, seguindo os protocolos de segurança necessários para viabilizar o lazer do visitante. Nossos monitores estão vacinados, sempre que necessário fazem testes, alertam o tempo todo para uso de máscaras protetoras e, quem não tiver, nós fornecemos gratuitamente a máscara descartável”, afirma Fabio de Francisco, um dos organizadores do Família no Parque.

A organização do evento também recomenda levar uma troca de roupa na mochila para quem não quiser deixar os pequenos molhados, já que algumas brincadeiras têm essa diversão, além do protetor solar, máscaras extras e álcool em gel. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência através do link (www.familianoparque.com.br) para evitar filas. O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA