Quem espera sempre alcança

0
488

Mais conhecido como Cemitério da Goiabeira (décadas atrás havia muito pé de goiaba), o Cemitério da Lapa reinaugurou no último dia 31/05/22 a sua simpática Capelinha.
Foi quase meio século de espera, mas finalmente após um trabalho de parceria entre a Comunidade, Igrejas e o Poder Público (Prefeitura) foi finalmente conseguida reforma geral, pintura, iluminação, energização (com tubo subterrâneo) e a instalação de uma base para a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Assim será possível a sua utilização mesmo após o pôr do sol, bem como a ligação de aparelhos de som indispensáveis para uma boa comunicação.

Nas últimas décadas houve diversas tentativas de trazer energia para a Capela, vezes com a instalação de postes com fios aéreos, vezes com longos cabos, mas nenhum funcionou a contento, quer pela distância máxima permitida entre os pontos, quer pela facilidade de furto da fiação.

Nossa comunidade agradece a todos os envolvidos: vereadores, administradores, religiosos e demais colaboradores.

A Capelinha ficou muito simpática, venham todos conhecer e aproveitem para usufruir de uma missa, um culto ou simplesmente orações em homenagem aos seus entes queridos que ali repousam.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA