Sesc recebe espetáculo de dança e oficina educativa

0
610

Foto: Gabriele Sousa

Gabriele Sousa
“A Gente é Sutil, Vocês São Explícitos”, de Leandro Souza e Allyson Amaral, será apresentado no sábado às 20h30 e no domingo às 18h30

Neste final de semana (2 e 3) o Sesc Pompeia recebe o espetáculo de dança “A Gente é Sutil, Vocês São Explícitos”, de Leandro Souza e Allyson Amaral. As apresentações acontecem no sábado, às 20h30, e no domingo, às 18h30. Leandro Souza estava em Berlim, na Alemanha, quando escutou a frase “nós somos sutis e vocês são explícitos” enquanto debatia com uma jovem sobre a performance de dança contemporânea que tinham assistido. O episódio aconteceu em 2017, mas a frase reverberou em sua mente, assim como os questionamentos de quem eram o “nós” e quem eram o “vocês”?
Conforme ele foi realizando novos trabalhos com dança, surgiram as suspeitas de que as ideias contidas na declaração conectavam-se com as pesquisas cênicas que realizava. Os ingressos custam entre R$ 12 e R$ 40.

Já entre 9 e 17 de julho, o Sesc realiza a quinta edição do FestA! – Festival de Aprender, para incentivar o prazer pelo fazer artístico em diferentes idades.
No Sesc Pompeia acontece a oficina “Volta ao Mundo em 80 minutos: mochilando com a realidade aumentada”, nos domingos, a partir das 14h. Lucas Duarte irá ensinar a produzir óculos de realidade aumentada que com o uso de celulares permitem conhecer lugares ao redor do mundo. As inscrições devem ser feitas pelo site (www.sescsp.org.br/projetos/festa-festival-de-aprender). O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA