Novas vantagens para os associados

0
696

Sempre atuando no sentido de apoiar a indústria da região – empresários e trabalhadores – o Ciesp Distrital Oeste acaba de celebrar importantes convênios em duas áreas distintas: Assistência Odontológica e Gerenciamento de Energia Elétrica. “Com essas iniciativas as empresas associadas ao Ciesp Oeste passam a contar com vantagens e descontos ao utilizarem os serviços prestados pelas empresas conveniadas”, explica o diretor titular da instituição, Fábio Ferreira.
Um dos convênios tem como parceiro a Dentemix, um completo centro odontológico reunindo diversas especialidades num só lugar. “Além de facilidades no pagamento, os associados podem contar com uma tabela de preços diferenciados e descontos de até 50%”, explica Ferreira.
A outra parceria foi firmada com a empresa AMEE Soluções e Gerenciamento de Energia, que oferece serviços voltados para a área de redução de custos e recuperação de valores pagos indevidamente no consumo de energia elétrica.
O sistema G.I.C.E desenvolvido pela empresa tem acesso via Internet e é uma ferramenta que conta, por exemplo, com gráficos, simulações e multas, entre outros dados.
O cliente pode consultar a qualquer momento, utilizando tais informações para auferir benefícios. “Os associados terão direito a descontos de até 66% na aquisição de programas de gerenciamento de energia”, informa o diretor do Ciesp Oeste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA