ACSP Distrital Oeste realiza homenagem aos destaques do ano

1
55052

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Oeste, a Página Editora e o Yano Gastronomia realizaram na quarta-feira (7) um coquetel para o lançamento da revista Destaques 2016. O evento foi realizado na própria sede da Distrital com uma cerimônia de entrega de kits para os representantes dos estabelecimentos comerciais que se destacaram no ano.

Na mesa do evento estiveram presentes a diretora 1ª vice-superintendente da Distrital Oeste Therezinha Penteado Oliveira, o diretor 2º secretário e coordenador da comissão de eventos da Distrital Mário Martinelli, o conselheiro e presidente da OAB Subseção Lapa Celso Gioia, o conselheiro nato e coordenador-adjunto das Sedes Distritais da Região Oeste Douglas Formaglio, o conselheiro nato, idealizador do Marco da Paz e assessor especial da presidência Gaetano Brancati Luigi e o diretor do Jornal da Gente e Página Editora Ubirajara de Oliveira.

Therezinha Penteado Oliveira lembrou aos presentes da importância de fomentar o comércio local, o que possibilita a geração de emprego e renda. Ela agradeceu a parceria com a Página Editora, que permitiu chegar ao lançamento da 12ª edição da revista. “Somos uma das poucas distritais a ter sua própria revista”, afirma. Foi também apresentado um vídeo da história da ACSP, intrinsecamente ligada à própria história da Cidade e do País.

Ubirajara de Oliveira ressaltou que a revista está conectada à história do bairro e que, apesar da crise, foi possível desenvolver um material com a mesma qualidade da edição passada. “Não é uma parceria comercial, é uma parceria de princípios. A publicidade é um meio para nós, para viabilizar as publicações, e não um fim”, completa. Os homenageados do ano 2016 foram escolhidos em determinadas categorias de destaque, e estiveram presentes representantes das empresas Ramos Imóveis, P & B Comunicação Visual, Climom Representações Comerciais, Arena Empreendedora, CasaBlanca Gastronomia e Eventos, Instrutherm Instrumentos de Medição, K-Gelo Indústria e Comércio, Hospital Albert Sabin, Concity Contabilidade, Paulista Equipamentos e Monitoramento e Ótica Qualis. Os homenageados que não puderam comparecer foram Dipromed, Cimentec e Colégio IPÊ – Instituto Panterinha de Educação. Foram realizadas também as menções honrosas à APAS – Associação Paulista de Supermercados e ao Sr. Francisco Alem, que completa seu centenário no dia 14 de dezembro.

O Diretor Superintendente da ACSP – Distrital Oeste Carlos Carrizo Prisco, que também participou da comemoração de 122 anos da ACSP Central, encerrou a cerimônia antes da confraternização. “Nossa ACSP é grande, e vamos continuar”, finaliza.

Confira edição digital da revista

 

Galeria de fotos dos homenageados

SlideShow

Galeria de fotos do Lançamento da revista

Vídeo do lançamento da revista

1 COMENTÁRIO

  1. Na matéria da ACSP LAPA, Homenagem e dia da Mulher, cerimônia efetivada dia 07 de março, a Sra. Verônica Machado fora homenageada pela AALB e pelo Lions Nova Lapa, duas entidades, cabendo a redação a devida retificação da publicação, pois não está correta a informação efetivada por este jornal, seguindo cópia da a Seccional Oeste! grata.

DEIXE UMA RESPOSTA