União para atender crianças e adolescentes

0
773

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Reunidos no auditório da Subprefeitura da Lapa, entidades, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o Conselho Tutelar dos Direitos de Defesa da Criança e do Adolescente e as Coordenadorias de Saúde e de Ação Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Lapa iniciaram um diálogo para formar uma rede de assistência para crianças e adolescentes na região.
O objetivo é unir forças para apoiarem iniciativas mútuas das entidades, com auxílio dos equipamentos da Prefeitura, instalados na área da Subprefeitura da Lapa e suprirem as necessidades dos assistidos, sobretudo cultura, lazer e esporte. “Alem da troca de experiência entre todos, também iniciaremos conversas com empresários locais para permitir o acesso de jovens à infra-estrutura e à assistência das entidades e do poder público”, disse o subprefeito Adaucto José Durigan.
A primeira reunião com empresários vai acontecer no dia 28 de junho, às 9h30, na Sociedade Benfeitora Jaguaré, localizada na Rua Floresto Bandechi, 156, Jaguaré. O outro encontro com empresários de Vila Leopoldina será no dia 29 de junho, no Albergue Zancone, que fica na Rua Imperatriz Leopoldina. No dia 6 de julho, empresários dos bairros da Lapa, Perdizes e Barra Funda se reúnem no Tendal da Lapa para conversarem com as entidades e com a Subprefeitura da Lapa, que fica na Rua Guaicurus, 1000. Em Vila Jaguara, haverá o encontro no dia 7 de julho com empreendedores e entidades na Unidade Básica de Saúde do bairro, localizada na Rua Paúva.
A reunião geral das entidades com a Subprefeitura da Lapa para uma primeira avaliação acontece no dia 14 de julho, a partir das 15h, no Tendal da Lapa. Mais informações pelo telefone 3865-4362 na Supervisão de Assistência Social.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA