Anastácio é o retrato do descaso

0
724

Uma visita à Vila Anastácio mostra, logo de cara, a insatisfação e grande indignação dos moradores e comerciantes em relação à Subprefeitura da Lapa.
Ruas esburacadas e o vai-vem de grandes caminhões em ruas estreitas e muitas vezes residenciais marcam o cenário da região. Inconformada com a situação,a moradora Graciana Violante, protesta. “Eles (CET) multam os carros mas se esquecem de fiscalizar os caminhões. A Subprefeitura deveria tomar providências para recuperar as nossas ruas”, cobra Graciana. “Por que não abrem novamente a passagem da Rua Fortunato Ferraz com a Botocudos?”, questiona um outro morador que acompanhava a reportagem do JG. “Com esse bloqueio, os caminhões são obrigados a entrar no bairro para seguir adiante. Isso é um absurdo e ninguém toma providências”.
Acionada pelos moradores diversas vezes, inclusive em reunião no próprio bairro, em dezembro do ano passado, a CET está ciente da situação crítica do Anastácio. No entanto, os problemas apontados persistem sem perspectiva de solução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA