Bairro ganha outlet

0
605

Um empreendimento de seis mil metros quadrados no coração da Lapa tem previsão de ser aberto no mês que vem. O Shopping Estação 1 está sendo erguido na esquina da Rua Guaicurus com Catão, em frente à Estação de Trem Lapa e ao futuro terminal de ônibus. O negócio é voltado às classes populares, principalmente B e C. De acordo com a estimativa da Prefeitura Municipal de São Paulo, depois da inauguração do Terminal de Ônibus da Lapa, perto de 150 mil pessoas circularão na região diariamente, o que torna o empreendimento muito atraente para lojistas que pretendem vender produtos e serviços para pedestres.
Segundo o arquiteto Antônio de Souza Domingos, serão dois andares com 270 estandes (lets), divididos em 160 no primeiro pavimento – com destaque para a Casa do Pão de Queijo – e 110 boxes instalados no segundo andar, onde haverá uma Praça de Alimentação e uma área de lazer para crianças. Em todo o local, serão instalados um elevador, duas escadas rolantes e 20 banheiros – sendo que dois para portadores de necessidades especiais. Haverá duas entradas, uma na Rua Catão, outra na Rua Guaicurus. O shopping funcionará de segunda à sábado, das 9 às 20h. Domingos, das 10 às 17h. O estacionamento será conveniado.
Segundo o administrador Carlos Haddad, de agosto até agora já foram comercializados 50% da área locável. O interessado num estande de três metros quadrados desembolsará, no mínimo, R$ 550,00 mensais. O valor da locação inclui a despesa com eletricidade, segurança, limpeza, publicidade, assistência técnica, telefonia e outros serviços, prestados por uma equipe de 20 funcionários.
O shopping é resultado do investimento da Juli Empreendimentos juntamente com o Supermercado Futurama, que ocupará uma área de 4.100 metros quadrados no térreo do prédio. Foram aplicados R$ 500 mil na reforma do edifício, que abrigava uma antiga fábrica de materiais de couro. A previsão é de dois anos para o retorno do investimento. Quem quiser reservar um estande pode comparecer à Rua Catão, 23, ou ligar para os telefones 3865-6402 e 9651-1069, com Ana ou Neide.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA