“Conseguimos recuperar dois veículos (uma Ranger e um Eco Sport)”, afirma o comandante do 4 º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, tenente-coronel Danilo Antão Fernandes. “É um crime pouco comum, pois não é tão simples levar carros de uma concessionária”, acrescenta o comandante.
A empresa registrou Boletim de Ocorrência no 91º DP, a quem cabe a investigação do caso, que chama a atenção pela ousadia da quadrilha. O horário do crime era de grande movimento na rua; a concessionária fica em frente ao Distrito Policial, numa avenida que é rota freqüente de viaturas da PM que circulam pela região da Leopoldina.
Conseg
Assuntos como esse ou golpes de quadrilhas, cujos integrantes se passam por funcionários da Sabesp podem e devem ser debatidos na próxima reunião do Conselho de Segurança Comunitário da Vila Leopoldina (Conseg) marcada para a próxima terça-feira dia 5, na Vila Anastácio, na Paróquia de Santo Estevan Rei (Rua Martinho de Campos, 41, às 19h30. Mais informações: consegleopoldina@uol.com.br.