Sampa Hall. Este deve ser o nome da mais nova casa de balada da região, que ocupa o endereço deixado pela casa de shows Olympia, na Rua Clélia, 1517. Com previsão de abrir as portas em novembro, o futuro ponto de agito terá uma programação fixa e irá funcionar de segunda-feira a domingo, com um gênero musical a cada noite. A informação é do diretor de Marketing e Artístico da casa, Walnir Oliano, que afirma ainda que a intenção do grupo carioca é transformar o local no ponto de encontro mais badalado da noite de São Paulo. “Mas não será uma casa de shows e sim de balada. Eventualmente podem acontecer shows”, explica ele.
Sem revelar o valor da transação da compra do prédio nem da transformação que o imóvel irá sofrer, o diretor disse que “um investimento pesado” está sendo realizado com base em dois anos de pesquisas na cidade. “Acreditamos em São Paulo e vamos trabalhar com o que há de melhor em tecnologia de ponta”, disse ele.
Segundo Oliano, alguns detalhes ainda serão definidos, como o nome da casa. Apesar de Sampa Hall ser o mais cotado, a questão está em discussão e ainda poderá sofrer alterações.
Entre as novidades que os baladeiros vão encontrar está um atendimento diferenciado que Oliano promete dar ao cliente. “Ele não irá enfrentar filas e terá facilidade para entrar e sair. O sistema vai garantir um atendimento rápido aos frequenta-dores”, declarou o diretor, sem especificar como será o serviço. Com preços de mercado, a casa irá oferecer uma gama de opções, entre as quais o sistema on-line, para a compra do ingresso.
Experiente no ramo, o grupo conta com três empreendimentos no Rio de Janeiro (Olimpo, Via Show e Pirâmide) e pretende transformar o prédio da Clélia na melhor casa da rede carioca. Para se ter uma idéia, o renomado arquiteto Hélio Pellegrino foi contratado e será o responsável pelo novo visual do ponto dos baladeiros na capital.