CDM da Lapa de Baixo realiza novas eleições

0
908

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O Clube Desportivo Municipal Mauro Bezerra Pinheiro, que fica na Lapa de Baixo, terá de passar por uma nova votação de sua diretoria. As eleições, que ocorreram no dia 31 de dezembro, foram canceladas pela Secretaria Municipal de Esportes (Seme), responsável pelos CDMs.
Segundo membros da diretoria – que cumpriu o mandato de 2001/2004 -, houve irregularidade entre os votantes. De acordo com Décio Ferreira, da Sociedade Amigos da Lapa de Baixo (Salb), a maioria era impossibilitada de votar por não pertencer à Categoria A de associados, formada pelos fundadores do CDM da Lapa de Baixo. “A Salb informou a Subprefeitura da Lapa sobre o ocorrido no início de janeiro, quando ainda não havia definição do novo subprefeito”, disse Ferreira. Divergências entre membros da diretoria dificultaram a resolução do processo eleitoral.
O novo subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, afirmou que o ofício com toda a documentação da eleição, após ser examinada pela assessoria jurídica da Subprefeitura, foi encaminhado para a Seme, que já nomeou um presidente-substituto, José Garrute Júnior, que ficará no cargo até as eleições definitivas. O secretário Municipal de Esportes, Marcos Tortorello, deverá tomar posição sobre o problema nesta semana, quando deverá marcar a nova votação da diretoria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA