Comandante dialoga com lideranças

0
932

A iniciativa do café da manhã mensal organizado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM-M), com sede no Alto da Lapa, mostra a importância do diálogo entre comunidade e forças policiais quando o assunto é segurança pública. No encontro ocorrido na terça-feira, 15, o comandante do 4º BPM-M, coronel Nicanor Ribeiro de Camargo Neto, conversou com moradores, empresários e lideranças comunitárias ouvindo demandas e recebendo propostas de parceria.
De maneira transparente, o coronel avaliou a recente ação de seus homens na troca de tiros com bandidos na Avenida Imperatriz Leopoldina. “Posso dizer a todos vocês que não houve a execução dos criminosos, conforme as imagens da televisão querem sugerir. Isso a perícia irá comprovar”, afirmou Nicanor, dirigindo-se àqueles que participaram do café no 4º Batalhão.
Quem também conversou com a comunidade foi o comandante da 2ª Companhia, capitão Mário Luiz Vercelino, responsável pelo policiamento de áreas como Leopoldina, Hamburguesa e Alto da Lapa, entre outras. “Conseguimos um avanço no combate aos crimes contra estabelecimentos comerciais. Existem problemas de furto de automóveis em áreas localizadas como o Parque da Lapa, o que requer uma atenção especial”, afirmou Vercelino.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA