Comandante faz reunião na nova sede

0
659

O encontro mensal “Café com o Comandante” do 4º Batalhão de Policia Militar da região, coronel Danilo Antão Fernandes com a comunidade foi realizada na nova sede da corporação, na Rua Aperibebui, 101, na terça-feira, dia 12, no Alto da Lapa.
Estiveram presentes líderes comunitários e empresários da região como o dono do Colégio Santo Ivo, José Carlos de Barros Lima e o diretor da OAB – Lapa, Mário Ferreira além de José Benedito Boneli Morelli que foram conhecer as novas instalações do batalhão.
O café contou ainda com a presença do morador da região, coronel e Juiz aposentado do Tribunal de Justiça Militar, Antonio Augusto Neves, que ocupou cargos como chefe da Casa Militar do Governo Montoro e Presidente da Associação dos Magistrados.
Durante o café, o coronel Antão falou à reportagem do Jornal da Gente sobre sua carreira na corporação Militar, que completou 175 anos na sexta-feira, dia 15. “A carreira na PM é um sacerdócio e uma profissão que dá alegrias , emoções e tristezas. Não tem rotina”, afirmou ele. “A maior emoção que um policial tem é ajudar alguém, salvando pessoas como as vítimas de seqüestro ou a realização de um parto na viatura”, relatou o comandante em homenagem os policiais que trabalham na corporação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA