Comunidade se reúne com o subprefeito

0
652

José de Oliveira Jr. Repórter

Membros da comunidade lapeana estiveram reunidos com o subprefeito Adaucto José Durigan para discutir o problema da saúde na região. O Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs-Lapa) propôs a utilização das sedes das associações de moradores por parte de clínicos gerais, que atenderiam a população. A idéia é que médicos se desloquem uma vez por mês para as sedes das entidades, prestando um serviço de saúde local.
O subprefeito elogiou a sugestão levada pelos membros da sociedade lapeana, mas não acredita que seja fácil deslocar profissionais, pois faltam médicos nos postos de saúde. “Redirecionar o atendimento com a falta de recursos humanos que temos é uma tarefa difícil para a decisão da Subprefeitura”, reconhece Durigan, que prometeu realizar uma nova reunião na terça-feira, dia 6 de abril, entre a responsável pela saúde na Lapa, Selma Maria de Paiva Santos, e a comunidade.

Creche

O presidente do Consabs, José Benedito Morelli, o Boneli, reclamou do mau cheiro que atinge as crianças da Creche Leopoldina. O odor emana do córrego subterrâneo pelo encanamento. O subprefeito também se comprometeu a falar com o coordenador de Educação, Ítalo Del Monte, para tratar deste assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA