Delegado seccional promete ação

0
759

Ângelo Isola é o novo delegado titular da 3ª Delegacia Seccional de Polícia da Região Oeste. Com 63 anos de idade, dos quais 50 como morador no bairro da Lapa e 32 de carreira policial, ele conhece bem a região.
De família tradicional lapeana, Isola cresceu vendo a transformação da Lapa e dos bairros vizinhos. “Estudei em todos os colégios da Lapa e andei de bonde”, relembra o delegado.
Ele ingressou na polícia como delegado e trabalhou em várias delegacias e departamentos como o Estadual de Investigações Criminais (Deic), Demacro (responsável pelo policia na macro região de São Paulo), depois foi divi-sionário assistente da divisão carcerária do Decap e delegado de distritos da região Oeste.
O novo seccional também foi plantonista da 7ª DP, nos anos 90, e vem de uma trabalho realizado na 34ª delegacia, no bairro do Morumbi para ocupar o lugar deixado por Dejair Rodrigues. No novo cargo, Isola passa a ser responsável por 14 delegacias da região, entre as quais as da Lapa, Leopoldina e Jaguaré. “Vamos incentivar as rondas especiais e dar subsídios para os distritos trabalharem os locais mais críticos. Nos pontos negros, apontados pelo Índice de Criminalidade, vou pedir que se faça um patrulhamento com o Goe (Grupo de Operações Especiais). Na Lapa, a 12 de Outubro é um desses pontos de maior incidência criminal. Na Leopoldina é a área próxima à Ceagesp”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA