Feira será no dia 22 de maio

0
697

Renata De Grande Repórter

A 5ª edição da Feira da Saúde da Zona Oeste será realizada no dia 22 de maio, das 8 às 13h, na Escola Estadual Anhangüera, localizada na Rua Antonio Raposo, 87, Lapa.
Segundo o coordenador da feira, Osvaldo Soares, a expectativa deste ano é dobrar o número de atendimentos em relação à edição passada. “O objetivo é oferecer gratuitamente a toda comunidade carente da região a possibilidade de realizar exames, consultas das mais variadas, com o intuito de prevenir”, afirmou Soares.
Serão oferecidos exames de diabetes, pressão arterial, avaliação postural, acuidade visual, triagem auditiva, acupuntura, eletrocardiograma, avaliação nutricional e corporal, além de palestras e orientação jurídica. A novidade para este ano é o exame de papanicolau e prevenção do câncer de mama, umas das principais doenças causadoras de morte entre as mulheres.
As atividades que serão oferecidas na feira foram o resultado de parcerias importantes feitas com empresas e entidades. Para o coordenador, esse é um reflexo da cooperação de todos. “A cada ano a feira cresce, tanto em número de atendimentos, como também em atividades. Isso se deve ao aumento da participação das entidades e empresas”, finalizou Soares.
A feira é uma realização da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP – Lapa), Conselho da Mulher Empreendedora da ACSP – Lapa, Lions Clube da Lapa, Rotary Club de São Paulo – Lapa, Associação de Cristã de Moços (ACM-Lapa).
A 5ª edição da Feira conta ainda com o apoio do Jornal da Gente, 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, AIS Informática, Viação Gato Preto, Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Lapa, Núcleo de Desenvolvimento Humano, Hospital Metropolitano, Associação dos Advogados da Lapa, Zodiac Produtos Farmacêuticos, Angel´s Express, Marapoama Informática e Papelaria, Surfassagista Laboratório Ótico, Mercado da Lapa, Colégio Integrado Inaci, Shreck Decorações e Gourmet, Lapacor, Colégio Anhangüera, DJG Medicina Integrada, Ministério da Saúde, Sesi Vila Leopoldina e Escola de Ginecologia Professor José Aristodemo Pinotti.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA