Jornal da Gente na Vila Leopoldina

0
761

Kazuhiro Kurita Editor

A partir desta edição, moradores e empresários da Vila Leopoldina passam a receber um jornal exclusivo, com o lançamento do Jornal da Gente Leopoldina. Com tiragem de sete mil exemplares, a nova publicação faz parte do nosso projeto de, em futuro próximo, cobrir toda a região política e administrativa da Subprefeitura da Lapa, sempre buscando a segmentação para atender interesses comunitários e comerciais específicos de cada localidade sem, no entanto, perder nossa abrangência. Dentro desta proposta, no próximo semestre, antes das eleições municipais, um novo título será lançado pelo Jornal da Gente. Mas isto é outra história.
Voltando ao Jornal da Gente Leopoldina, é importante ressaltar que se trata de uma iniciativa inédita, pois a região não havia tido até agora uma publicação só sua, apesar de seu crescimento populacional e de sua importância econômica e social, tanto para a Subprefeitura da Lapa quanto para a cidade de São Paulo. No entanto, o desenvolvimento traz consigo uma série de inconvenientes que, somados aos já existentes, podem acarretar transtornos inconciliáveis entre o novo e o antigo. Dentro deste quadro, o Jornal da Gente Leopoldina pretende ser um canal de interlocução entre os próprios moradores e destes com o poder público na busca das melhores soluções e uma convivência harmônica entre todos.
O Jornal da Gente Leopoldina começa com quatro páginas específicas, que trazem matérias focadas exclusivamente no bairro. No entanto, os seus leitores continuam a receber notícias de interesse geral da região.
Esta troca de páginas também beneficia as empresas de serviços e o comércio local, pois abre a possibilidade de se anunciar nos dois veículos, com tiragem total de 20 mil exemplares, ou especificamente no Jornal da Gente Lapa (13 mil exemplares) ou no Jornal da Gente Leopoldina (7 mil exemplares). Desta forma, o anunciante tem a opção de adequar seu investimento conforme sua necessidade.
Com o lançamento desta nova publicação, o Jornal da Gente, com pouco mais de dois anos, se firma como a mais importante publicação da região. E comprova que trabalho sério e dedicado pode superar obstáculos e dificuldades aparentemente intransponíveis. Isto, claro, quando se tem o respaldo de uma população ativa e atuante, como a da região abrangida pelas nossas publicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA