Juiz determina reabertura do Sampa Hall

0
925

Foto:

Casa foi fechada com blocos de concreto

Fechada na quinta-feira, 31, pela Prefeitura de São Paulo, a casa de baladas Sampa Hall na Rua Clélia voltou a funcionar 24 horas depois graças a uma liminar concedida pelo juiz Fernão Borba Franco. Ele considerou que não houve revogação da liminar deferida no mandado de segurança que dá à Sampa Hall o direito de abrir suas portas ao público.
Em comunicado oficial a direção da casa diz “estar sendo vítima de continuados e inaceitáveis atos arbitrários da Prefeitura de São Paulo, sendo que o último deles, ocorrido em 31/10/2007, chega ao cúmulo de desconhecer, ignorar, descumprir e solapar ordem judicial, no caso liminar passada no Mandado de Segurança 695.752-5-00, do Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo”.
Os moradores vizinhos do Sampa Hall continuam protestando. “Todas as madrugadas nós somos acordados com gritos, palavrões, rádio de carros no último volume, enfim uma total falta de respeito. Numa delas em torno de 4h30 da manhã, teve a briga na porta de minha casa. Peço que alguém tome providências antes que algo mais grave aconteça”, afirma Walkiria Pavan
Casa fechou e abriu em menos de 24 horas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA