Lixo na calçada

0
946

Alguns moradores da Rua Fábia reclamam do lixo jogado diariamente na esquina da mesma rua com a Marco Aurélio. Todos os dias, uma grande quantidade de entulhos, como caixas, e lixo residencial aparecem no local, deixados por outros moradores do local. Além do lixo, constantemente aparecem animais mortos, como gatos, cachorros e ratos.
De acordo com o morador Wilson Carnieto, a briga com o pessoal que deposita o lixo na esquina é grande e já dura alguns anos. “Já até me perguntaram se eu comprei o bairro. Apenas exercito a minha cidadania, pedindo para que as pessoas tenham mais educação e joguem o lixo no local e horário adequados para que possa ser recolhido pelo caminhão”, afirma.
Luiz Garrido Giliza, que mora na esquina onde o lixo é jogado, conta que já brigou muito com as pessoas. “Esse problema é antigo, moro aqui desde que nasci e há muitos anos o pessoal joga o lixo aqui, debaixo da árvore. A gente vive reclamando, mas não adianta nada”, comenta. Giliza observa ainda que a calçada está quebrada por causa da raiz da árvore e que já pediu à Subprefeitura que cortasse para que ele possa arrumar a calçada. “Já vieram fazer a poda, mas não resolvem o problema da raiz. Reclamei há algum tempo, mas até agora nada. Com a raiz assim não dá para arrumar a calçada”, diz o morador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA