MotorPoint inaugura padrão de qualidade

0
1967

Uma oficina mecânica, elétrica e eletrônica para os amantes do carro e também para as mulheres que querem ser bem atendidas num ambiente limpo e agradável. Este é o conceito da MotorPoint, que foi inaugurada no dia 2 de dezembro, com evento de autos antigos no local.
A loja na Rua Faustolo conta com uma ampla recepção, que possui máquina de café, internet e vídeo com temas automobilísticos e desenhos para crianças, além de serviço leva-e-traz. Tudo gratuito para que o cliente se sinta bem enquanto seu automóvel é orçado ou reparado.
Existem dois espaços reservados tanto para o carro nacional quanto importado. Um para reparos na injeção e eletrônica. A outra área da loja é destinada para consertos no motor, câmbio, suspensão, freio e ar-condicionado.
Luigi Venturacci, rotariano do SP Norte, e seu filho Fábio e ainda sete profissionais uniformizados gabaritados pelo certificado ASE garantem a qualidade “top de linha” da oficina. A MotorPoint trabalha com peças originais de marcas renomadas e utiliza equipamentos de última geração, como laboratório, scanners e toda a estrutura para reparar as partes elétricas, eletrônicas e mecânicas do carro.
Filho de Aldo Venturacci da antiga indústria de lubrificantes Alfa e sobrinho do fundador do Rotary SP Oeste, Ezio Orfeu Venturacci, Luigi e seu filho têm o carro no sangue. “O cliente em primeiro lugar. O carro é lavado antes de seu reparo, direção bancos e câmbio são encapados e objetos no interior do carro são lacrados na frente do cliente, sem custo adicional, garantindo serviços similares aos de concessionárias com preços bem mais acessíveis”, garante Luigi.
A sede própria da MotorPoint fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h, e aos sábados, até 13h. Rua Faustolo, 834. Telefone 3672-3133.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA