Pizzas com requinte e sofisticação

0
582

Para quem procura um lugar aconchegante e com boas opções no cardápio a Brascatta Pizza Bar, localizada no Alto da Lapa, oferece o que há de melhor na região. Inaugurada em outubro passado, a pizzaria vem conquistando clientes a cada dia. A decoração é um quesito à parte. A casa é inspirada no tempo em que o Alto da Lapa — construído como loteamento na década de 20, para as classes média e média-alta — era movimentado por fábricas da região. Parte da estrutura do antigo galpão onde está instalado o salão principal foi conservada. A pizzaria conta com um segundo ambiente, um agradável gazebo. Decorado com plantas nas paredes, o espaço é muito agradável para quem quer curtir um happy hour, saboreando as pizzas acompanhadas de drinques
A casa traz 37 sabores entre doces e salgados, sobre uma massa à moda tradicional: a perfeita combinação entre a borda bem grossa com um centro fino e crocante.
Uma delas, “Os Primos”, é uma homenagem à história da pizzaria, comandada por quatro jovens primos. “A idéia de abrir a Brascatta surgiu em um de nossos encontros típicos em pizzarias de São Paulo para saborear nosso prato predileto. Aliamos a essa vontade, a experiência administrativa que conquistamos em anos de trabalho na rede de panificadoras da nossa família”, conta Alessandra Alves, uma das sócias.
A Brascatta Pizza Bar oferece aos clientes uma Carta com mais de 30 tipos de vinhos, entre nacionais e importados. Outro destaque vai para variedade de drinks. Entre as opções mais pedidas estão o Manga Rosa, feito com manga, manjericão e cachaça Espírito de Minas e pimenta.
Recentemente a Brascatta abriu as portas para o tradicional almoço. Um bufett diferenciado com comida caseira, preço fixo e sobremesa incluída, têm sido um dos atrativos da casa.
A Brascatta Pizza Bar também faz reservas para confraternizações de segunda à quinta-feira, e conta com manobrista e segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA