Plenária discute verbas para 2007

0
633

Foto:

Subprefeito apresenta os números de um orçamento que não atenderá a todas as demandas

A Comissão de Finanças da Câmara dos Vereadores confirma para segunda-feira, dia, 4, a retomada da reunião plenária que apresentou os orçamentos das Subprefeituras da Lapa, Pinheiros e Butantã para o próximo ano. O encontro marcado em cima de hora para o dia 29, foi interrompido quando por volta das 20h45 houve queda de energia, deixando o local do evento (auditório da Subprefeitura) e boa parte da Lapa completamente às escuras. “Vamos nos reunir novamente no dia 4, ás 19h, na Rua Guaicurus, 1000”, afirma o vereador Paulo Frange.
As comunidades foram avisadas da plenária com apenas dois dias de antecedência, sem tempo de uma adequada mobilização.Mesmo assim, um razoável número de pessoas compareceu ao evento.
O Subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, explicava, pouco antes da interrupção da plenária, que o orçamento com o qual a Subprefeitura trabalhará será da ordem de R$ 12, 6 milhões. “É praticamente 50% do valor que pedimos inicialmente. Mas temos de ser realistas e trabalhar com esse montante”, afirmou Bressan ao JG.
O Subprefeito confirmou que fazem parte do Orçamento 2007, as obras de recuperação da bacia de contenção do Jardim Humaitá, abandonada desde a gestão Mareta Suplicy.
Quanto à remoção das famílias do Alojamento Humaitá para habitações dignas, Bressan disse que tal ação depende da Secretaria de Habitação (Sehab). Há mais de um mês, o JG encaminhou à Sehab perguntas sobre o destino do alojamento.
Até o fechamento desta edição, a assessoria de imprensa da Secretaria não havia se pronunciado a respeito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA