Rogério Amato encerra evento na Rio Branco

0
892

Apesar da manhã chuvosa, aposentados e pensionistas chegaram logo cedo para garantir o atendimento durante a 1ª Virada Universitária realizada pelas Faculdades Integradas Rio Branco, na manhã de sábado, dia 27, na Lapa de Baixo. O evento foi realizado em parceria com Tribunal Regional Federal da 3ª Região, OAB-Lapa e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.
Alunos e professores do curso de direito das Faculdades Integradas Rio Branco atenderam 60 pessoas durante a primeira edição da Virada.
Todas as ações que deram entrada no Juizado itinerante foram encaminhadas à sede do Juizado Especial Federal de São Paulo, na Avenida Paulista, 1.345, que será encarregado de dar andamento nos processos.
O diretor geral das Faculdades Integradas Rio Branco Custódio Pereira, explicou que a Virada Universitária foi um movimento idealizado pelas Faculdades Rio Branco. “O secretário Rogério Amato comprou a idéia e cerca de 40 instituições foram envolvidas neste projeto”, revelou Pereira. O movimento tem o objetivo de mobilizar universitários e as instituições para desenvolver projetos e ações sociais voltados para o desenvolvimento das comunidades, ao mesmo tempo em que busca reafirmar o papel do estudante na sociedade,estimulando seu engaja-mento em projetos que visam à melhoria da qualidade de vida. “Este ano a Virada está sendo dentro da Capital, mas em 2008 será em todo o Estado”, afirma o secretário Amato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA