Senai amplia serviços na Leopoldina

0
860

Uma conversa franca e aberta com 270 dirigentes industriais da Zona Oeste e a inauguração de mais um equipamento voltado ao ensino profis- sionalizante na escola Senai Mariano Ferraz. Essa foi a agenda do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf na Vila Leopoldina, na noite da sexta-feira, 30. “Ao invés de discursos ou palestras, esse é o momento para ouvir de vocês, empresários, reivindicações, dúvidas e sugestões”, disse Skaf na abertura do evento.
O envolvimento dos industriais com perguntas relativas à dinâmica dos cursos profissionalizantes do Senai em São Paulo chamou a atenção do presidente da Fiesp. “Nos encontros na sede da Federação, os temas, quase sempre são de ordem econômica. Hoje, vejo, com satisfação, que há o interesse em discutir temas ligados aos cursos que oferecemos aos trabalhadores da indústria”.
Na presença dos empresários e da secretária de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Maria Helena Guimarães de Castro, Skaf inaugurou a Unidade Odonto-Médica-Hospitalar da Escola Mariano Ferraz.
O evento na Leopoldina serviu também para o lançamento do livro “Mapeamento da Educação Profissional no Estado de São Paulo”, uma parceria do Senai-SP e o Centro Paula Souza, ligado à Secretaria de Ciência e Tecnologia. Antes do encontro com os empresários, Paulo Skaf visitou a sede operacional dos Correios, também na Leopoldina, sendo recebido pelo diretor regional Marcos Antonio Vieira da Silva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA