Solidariedade no Colégio Madre Paula Montalt

0
847

Na última sexta-feira, dia 24 de junho, o Colégio Madre Paula Montalt realizou a sua tradicional Feira da Solidariedade. Como nas edições anteriores, a instituição promove esta feira com o objetivo de auxiliar entidades assistenciais. Neste ano a entidade escolhida foi o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci), cujo toda a renda da feira será revertida para as suas obras.
Numa ação voluntária, a feira reuniu professores, pais e alunos que participaram ativamente do evento.
A feira contou com a participação de todos os alunos, que se apresentaram na flauta e teclado, no coral, em danças, além das barracas com deliciosos quitutes.
Para a diretora-fundadora do Itaci, Darcy de Carvalho, o trabalho de conscientização e cidadania do Colégio Madre Paula Montalt é extremamente importante. “Fiquei emocionada em receber o carinho de todos e, principalmente, sensibilizada com a solidariedade dos alunos e dos professores, que em conjunto, realizaram um trabalho totalmente voluntário em prol das crianças com câncer”, comemorou a diretora.
Madre Imaculada, diretora do Colégio, agradece aos alunos, familiares, professores e funcionários em geral pela sua colaboração, rogando as bençãos de Deus sobre todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA