Terreno abandonado

0
859

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O terreno abandonado na Rua Almirante de Inhaúma, na Vila Leopoldina, é destinado à nova sede da 3ª Seccional Oeste da Polícia Civil. Esta foi a afirmação do delegado de Polícia Titular do Serviço de Investigação Oeste, Fernando Shimidt de Paula, durante a homenagem ao delegado-titular do 7º Distrito Policial, Edson Leal, dia 5 de julho.
Na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Vila Leopoldina (Conseg-Leopoldina), o presidente do Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa, José Benedito Morelli, o Boneli, pediu providências para dar um destino à área.
Segundo Shimidt, a seccional seria transferida da Avenida Deputado Lacerda Franco – onde ocupa apenas um andar de um prédio – para o terreno, melhorando o trabalho operacional dos policiais civis. “O local também poderia abrigar o centro administrativo dos investigadores”, disse o delegado.
Na opinião de Shimidt, a verba para a construção da nova sede na Vila Leopoldina já está garantida. “O que falta apenas é a decisão do governador Geraldo Alckmin para começar as obras”, disse. Uma vez iniciada, o delegado acredita que a sede esteja terminada em três meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA