Jardim Japonês será|inaugurado no dia 8

0
881

Foto:

Amélia e Rita acompanham a obra

Amélia Yano e Rita Maria Arena Mismetti são duas das voluntárias da comissão organizadora que está transformando uma área do Clube Escola Alto da Lapa, o Pelezão, em um Jardim Japonês com espaço Zen para meditação.
As obras estão em fase final de execução. “Estamos fazendo a drenagem do Jardim Japonês e a conclusão do Jardim Zen”, conta Amélia.
Além de Amélia e Rita, a comissão conta com a colaboração do coronel PM Luiz Nakaharada e da coordenadora do Clube Escola Pelezão, Ana Lúcia de Camargo Barros. O professor e especialista em jardim japonês, professor Carlos Cyrillo e Genivaldo Sanches também trabalharam na composição do espaço.
A obra faz parte das comemorações dos 100 anos da chegada do segundo navio da imigração japonesa, o Ryojun Maru, ao Brasil. Amélia procura imigrantes que chegaram no navio ou seus descendentes para uma homenagem no dia da inauguração, 8 de agosto, quando será realizada a Festa das Nações. As famílias de imigrantes podem entrar em contato pelo telefone 3833-9317.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA