Conhecendo|seu corpo

0
1023

Foto:

Deva: massagens para a sexualidade

Você já deve ter ouvido falar de massagem tântrica, porém, tire qualquer pensamento malicioso da mente e leia esta matéria de maneira séria. Existem muitas pessoas com problemas sexuais, que nem sempre conseguem ajuda tão facilmente. Através da massagem tântrica desenvolvida por Deva Nishok, essas pessoas podem voltar a ter uma vida normal. “Nosso trabalho tem um foco terapêutico. A maioria das massagens tântricas do mercado oferece prazer, é um trabalho erótico, sexual, que acaba com a ejaculação”, defende Deva.
Ele trabalha há 25 anos com processos energéticos de harmonização e cura. Coordenador do Centro Metamorfose, ele desenvolveu uma metodologia própria de massagem sensorial e energética, que tem como finalidade transformar a sexualidade e também curar as disfunções das pessoas. Ela pode ser usada por quem passou por abusos sexuais, que tem traumas sexuais ou vítimas de repressões sexuais devido à família, à religião ou à cultura – pessoas que não têm uma sexualidade saudável. “No caso do homem, a maioria tem ejaculação precoce, impotência e falta de libido. Já no caso das mulheres, é mais vaginismo, anorgasmia, falta de de interesse sexual”, diz ele.
Antes da massagem, existe uma conversa, a explicação do trabalho e, se for o caso, já é feita a massagem. “Recomendamos pelo menos três sessões, para que a pessoa perceba seu potencial e progrida com o tempo. Tem casos que a pessoa necessita de um tratamento mais longo”, revela Deva.
As massagens são feitas por terapeutas, com manobras que levam a pessoa a focar as sensações. “É um desenvolvimento sensorial, e a partir daí ela não necessita mais da fantasia ou do estímulo vindo do cérebro para que ocorra a sensação sexual, porque ela vem direto do toque, o que nós chamamos de estímulo reflexo”, informa o coordenador.
Mas o foco do centro não é só disfunção sexual, como explica Deva: “Temos muitos casos de pessoas que querem melhorar suas vidas sexuais com seus parceiros pois sentem que ela está morna e querem conhecer melhor seu corpo e o do parceiro. Eles vêm desenvolver a expansão do prazer”.

Centro Metamorfose de Desenvolvimento Integral
Rua Paracuê, 387, Sumaré
Telefones 3205-3474 e 3213-0207
www.centrometamorfose.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA