A empresária e estilista da Maison Terana, Thereza Santos, apresentou a nova coleção Primavera-Verão em Chá Beneficente na terça-feira, 24, no Espaço Armazém da Leopoldina, que ficou lotado para o evento. 
 O valor arrecadado será destinado a três entidades: a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida que atende crianças de zero a 17 anos e 11 meses, em situação de risco, abandono, maus tratos ou negligencias, encaminhadas pela justiça e conselhos tutelares, e também para projetos da Asfarla (Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa) e do RCSP Lapa. 
 A estilista faz o desfile beneficente há cerca de dez anos. Primeiro foi para as obras sociais do Rotary Clube de São Paulo Lapa e Asfarla (Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa) e há dois anos para a Casa da Criança Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida da Vila Leopoldina. 
 Thereza levou para a passarela do Espaço Armazém parte da coleção Primavera-Verão da Terana. “A estação será de tecidos leves com cores vibrantes, mas com tons delicados. Tons em coral, lima (verde claro) que vem forte no verão e também estampas com flores são as tendências da estação”, revela a empresária. “Vestidos modelando o corpo e curtos, bem curtos também estão entre as novas tendências”, acrescenta Thereza.
 A prata, em jóias ou bijuterias, e pedrarias estarão no look feminino. Nas festas noturnas não vão faltar brilho e echarpes. 
 A irmã Eliete da Casa do Pequeno Cidadão diz que a contribuição vai ajudar no sustento das crianças. Já a presidente da Asfarla, Alice Mordini, pretende investir em ações como o Dia da Criança e em auxilio a entidades da região, a exemplo de seu marido e presidente do Rotary Lapa, Neville Mordini.
 
 































