Falabella estreia|na Pompeia

0
1199

Foto:

Palco do teatro foi remodelado para os números do espetáculo A Gaiola das Loucas

Miguel Falabella e Diogo Vilela sobem ao palco do Teatro Bradesco com grande elenco para estreia do musical “A Gaiola das Loucas”, neste sábado, 23, no Bourbon Shopping, na Pompeia (Rua Turiaçu, 2100). A montagem brasileira é inspirada na La Cage Aux Folles (A Gaiola das Loucas) do francês Jean Poiret, que entrou em cartaz pela primeira vez em 1 de fevereiro de 1973 no Théâtre du Palais Royal, em Paris, tornando-se um dos maiores sucessos da história do teatro francês.
A obra ganhou tradução e adaptação pelo mundo todo, inclusive no Brasil, com atuação de Jorge Dória e Carvalinho. Com adaptação de texto de Harvey Fierstein e música de Jerry Herman, a peça estreou na Broadway em 1983.
Depois de grande sucesso no Rio de Janeiro, A Gaiola das Loucas chega a São Paulo em curta temporada.

Versão brasileira

Miguel Falabella dirige a versão brasileira da mega produção além de encabeçar o elenco de estrelas com Diogo Vilela. Na trama, Falabella é Georges, o proprietário do cabaré “A Gaiola das Loucas”. Famoso pelos seus shows performáticos, o cabaré de Georges tem sua primeira e única vedete, Zazá, um transformista famoso em toda Riviera, interpretado por Diogo Vilela. Ao se “desmontar”, Zazá se transforma em Albin, com quem Georges mantém uma relação há mais de 20 anos. Juntos, eles “têm” um filho: Jean Michel (Davi Guilherme), fruto de uma aventura de Georges, quando jovem, nos bastidores do Lido de Paris. A mãe não assumiu o bebê, deixando a tarefa para Georges e Albin. Jean, com 20 anos, chega em casa com a notícia que vai se casar. O jovem está apaixonado por Anne (Carla Martelli), que é filha única de Édouard Dindon (Mauricio Moço), presidente do PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade, que promete varrer do mapa os homossexuais da Riviera, caso seja eleito.
É nesse cenário que Diogo Vilela e Falabella dão vida ao casal de meia idade, ameaçado pela decisão do filho. “Georges é um personagem que exercita meu lado romântico”, disse Falabella durante a coletiva de imprensa.
Tudo é grandioso no espetáculo: são 350 mudanças de luzes, mais de 40 trocas, 300 figurinos e 100 perucas. O ingresso custa entre R$ 20,00 e R$ 170,00

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA