Lapa se encontra no|seu grande Arraiá

0
803

Foto:

Arraiá da Lapa

O Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte, 957) recebe neste final de semana (9 e 10 de julho) a 12ª edição do Arraiá da Lapa, a grande festa julina comunitária, que faz homenagem ao seu idealizador José Benedito Boneli Morelli, falecido no mês de março.  O tema escolhido para este ano foi “Boneli, eternamente em nossos corações” e a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível, doação que será encaminhada para entidades beneficentes.

No sábado a festa começa 11h  com muita comida típica e várias atrações. No domingo a abertura do Arraiá será às 13h30. Tanto no dia 9 quanto no dia 10, o encerramento será às 22h.

A garotada poderá se divertir com passeio de charrete. A tradicional Bênção da Fogueira, organizada pelos escoteiros do Grupo Quarupe, está marcada para as 17h do sábado. No domingo, às 16h30, balões de gás levarão ao céu uma enorme bandeira com o retrato de Boneli. Um pouco antes, às 15h30, a Katito Adestramento organiza o concurso (desfile) Caipiracão. Haverá também, concurso do melhor espantalho.

No palco do evento, bandas, conjuntos e artistas animarão o arraial lapeano. A Orquestra Sanfônica, comandada por Renata Sbrighi, marcará presença às 20h do domingo. Para às 21h, está programada uma Quadrilha aberta ao público. Às 21h30 haverá grande queima de fogos.  O Arraiá da Lapa é uma iniciativa do Conselho das Associações Amigos da Região da Lapa (Consabs Lapa), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, SPTuris, Subprefeitura da Lapa e Jornal da Gente.

COMPARTILHE
Artigo anteriorAcontece
Próximo artigoFORMATURA I

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA