Deu Jazz traz moradores|para show na rua

0
761

Foto:

Mesmo com chuva Maurício Madder deu show na bateria

A Rua Cajaíba ficou lotada no Deu Jazz na Pompéia realizado sábado, 8, entre as Ruas Cotoxó e Tucuna. Bandas e artistas da região subiram ao palco e agitaram o público.

Segundo o presidente do Centro Cultural Pompeia e coordenador geral do evento, Cleber Falcão, cerca de duas mil pessoas passaram pelo festival de jazz de rua.

Entre as atrações estava Maurício Madder, um experiente músico que além do jazz tocou músicas de sua autoria compostas para bateria. Nem a chuva que caiu durante sua apresentação afastou o público que se refugiou no bar Tiro Liro, em barracas de alimentação e artesanato ou casas da Cajaíba. Fotógrafos do projeto Pompeiando registraram detalhes de vários momentos do musical. “É obvio que a chuva atrapalhou um pouco. Mesmo assim o evento foi muito bom”, avalia Falcão. “Cinco casas da Cajaíba aproveitaram para fazer churrasco de confraternização. Estive nas casas agradecendo as pessoas. Foi tudo bem tranqüilo”.

Morador da Rua Cajaíba há 21 anos, Nilton Beani é um dos fãs do evento. “Eu gosta muito do Deu Jazz. Acho que deveriam levar (esse evento) para as escolas. Não existe coisa mais gostosa que uma tarde assim (ouvindo música). Têm que levar isso (o Deu Jazz) para os mais novos”, sugeriu o morador.

Assim como Beani, outros moradores da Cajaíba transformaram a porta das casas em um camarote particular, com mesas na calçada e petiscos, para assistir as atrações do festival de jazz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA