Tribunal volta a procurar|imóvel para Juizado

0
760

A volta do Juizado Especial Civil do Fórum Regional da Lapa para a região deverá ser formalizada em breve, após o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) ter retomado a procura de imóvel capaz de sediar a estrutura forense transferida provisoriamente para o Fórum da Freguesia do Ó. “Tudo indica que o retorno do Juizado Especial Cível acontecerá nos próximos 60 dias”, afirma o presidente da OAB-Lapa, Pedro Napolitano, que se reuniu na terça-feira, 3, com o assessor da presidência do TJ-SP, João Batista Galhardo, e o secretário adjunto da Justiça, Fabiano Marques de Paula.
A busca de imóvel ficou facilitada após declarações de De Paula ao Jornal da Gente afirmando que a Secretaria da Justiça tem recursos para serem aportados em eventual reforma de adaptação da casa ou prédio a ser locado.

Novo Fórum

Por ocasião da inauguração do Poupatempo Lapa, na quarta-feira, a conselheira da OAB-SP, Helena Maria Diniz, que também participou do encontro com Galhardo e De Paula, conversou com o governador Geraldo Alckmin a respeito do processo de PPP que viabilizará o novo Fórum da Lapa. Ele garantiu que o processo está bem encaminhado e que nos próximos meses será aberto o edital”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA