LAPA MUNDI

0
875

Em campanha

Candidato à reeleição pelo PSDB, o vereador José Police Neto visitou, empresário na sexta-feira, 14, empresas da região (Drastosa e Ibep). Na foto, Police (C) com Fábio Ferreira, diretor adjunto Do Ciesp Oeste, (E) e Mauro Bueno Godoy (diretor geral Ibep). Ainda na sexta-feira, Police conversou com representantes do Centro Cultural Pompeia.
 
Atravessou o samba

O chefe de gabinete da Subprefeitura da Lapa, coronel Alves, recebeu de moradores da Vila Anastácio pedido de interferência na batucada organizada por bares. Alves prometeu, na reunião do Conseg Leopoldina, verificar a situação e, se for o caso, adotar o modelo que culminou com o fim do batuque e funk no Largo da Lapa.

Teste de fidelidade 1

Numa zonal eleitoral (250), onde tradicionalmente o tucanato e o kassabismo têm 75% dos votos em eleições majoritárias, o evento Avança Lapa, marcado para segunda-feira no Espaço Armazém, servirá para a o PSDB avaliar se o eleitorado de bairros como Alto da Lapa, Leopoldina e Hamburguesa, entre outros, ainda se mantém fiel a José Serra.

Teste de fidelidade 2

A campanha eleitoral entrou de vez no campo religioso. Se a imprensa relata que a sede da Igreja Universal do Reino de Deus tem servido de base para a logística do candidato Celso Russomanno, a Região Episcopal da Lapa, seguindo orientação do cardeal dom Odilo Pedro Scherer, organiza encontro regional com candidatos católicos a vereador. Os fiéis são convidados a votar de forma “consciente e responsável e a apoiarem candidatos afinados com as convicções dos eleitores e que se comprometam a não promover causas contrárias aos princípios cristãos na sua atuação parlamentar ou executiva, sobretudo no que diz respeito à dignidade da pessoa e da vida (posição social), desde a sua concepção (posição contra o aborto) até à sua morte natural (posição contra a eutanásia)” .

COMPARTILHE
Artigo anteriorACONTECE
Próximo artigoProtesto em Zona residencial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA