LAPA MUNDI

0
959

Fusão
Após a fusão do PPS com o PMN, Soninha Francine teria sido afastada do núcleo principal do novo partido Mobilização Democrática. David Zaia (secretário de Gestão), o deputado federal Arnaldo Jardim e o deputado estadual Alex Manente estão no comando da nova legenda em São Paulo. Vamos esperar…

Dia do Fico

Deu certo as manifestações em favor da permanência da gestora ambiental Fernanda Campos Luiz como administradora do Parque Leopoldina – Orlando Villas Bôas. Depois de três anos a frente do parque, Fernanda soube na semana passada que seria transferida para outro parque, bem longe daqui. Ela correu atrás do prejuízo e recebeu apoio de representantes de várias entidades, publicamente, na segunda-feira, 15, durante a reunião organizada pelo vereador Gilberto Natalini, sobre o Hospital Sorocabana, na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa. Natalini prometeu intervir a favor de Fernanda junto ao secretário do Verde. Parece que a promessa foi cumprida!

Samba

O mestre Juca da bateria da Escola de Samba Águia de Ouro é um dos novos integrantes dos quadros do Clube Escola Lapa, o Pelezão. 

Saúde
 
Ao que tudo indica os moradores da Lapa de Baixo vão ganhar a tão sonhada Unidade Básica de Saúde. O subprefeito Ricardo Pradas diz que foram indicados dois endereços de Clubes da Comunidade para análise da Secretaria de Saúde e instalação em uma unidade: o Bento Bicuto e o Mauro Bezerra. O primeiro, na Rua Werner Siemens, é o mais cotado.

Estresse 

Corre pelos bastidores da Sub Lapa que o chefe de gabinete Carlos Roberto Silva, o Boby, está de licença por conta de um estresse e aproveita para descansar e acompanhar a filha, que faz parte do elenco da novela Salve Jorge, no Rio de Janeiro. Mas tem quem aposte que ele será mesmo é substituído…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA